2 de abril de 2013

Djavan em Fortaleza dia 01 de junho de 2013 no Siara Hall


Um dos maiores nomes da mpb volta a Fortaleza para o lançamento de um novo trabalho! Djavan se apresentará no Centro de Eventos do Ceará dia 1º de junho. No repertório as canções do CD 'Rua dos Amores'

"No CD, além de retomar o processo criativo, o cantor teve o desafio de abordar o amor com frescor e sem soar repetitivo. A funkeada Pecado e a triste balada Bangalô, presentes no repertório da apresentação, são bons frutos. Sempre esperadas pelos fãs, Sina e Flor-de-Lis estão garantidas sob arranjos atualizados" Veja SP


Será a primeira apresentação do cantor no Centro de Eventos e já estamos todos ansiosos!

Valores dos Ingressos para o show de Djavan no Siara Hall:
1º Lote:
Pista: R$ 50,00 Meia - R$ 100,00 Inteira
Frontstage – R$ 90,00 (Open Bar de Cerveja, Água e Refrigerante)
Mesas Premium e Ouro – R$ 75,00 meia e R$ 150,00 Inteira (por pessoa)
Camarote 1º piso – R$ 120,00 meia e R$ 240,00 inteira
Camarote 2º piso: – R$ 80,00 meia e R$ 160,00 inteira

Pontos de Venda para o show de Djvan em Fortaleza em junho de 2013:  
Pontos de Venda: Siará Hall (MESAS e CAMAROTES) Sonho dos Pés – Via Sul, Jardins Open Mall, e Benfica, Ibyte Dom Luis, Skyler – Iguatemi, Vitrine Mall e Via Sul), Minds Idiomas e 
http://www.ingressando.com.br/
Em breve mais informações

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo Djavan e irei ao show! Como não Djavanear? rs

"The Writer" disse...

Vai ser no dia do meu aniversário!! Eu vou!!!

Anônimo disse...

Confirmada, com certeza!

Unknown disse...

Engraçado em outras cidades o ingresso custou R$60,00 e em FORTALEZA é R$80,00 porque a diferença???

Wilber Lima disse...

Não entendi uma coisa, onde estão vendendo os front e pista ? Porque na informação dos locais de venda, a organização está meio confusa e não entendi nada. Poderiam me explicar ? Obrigado.

Wilber Lima disse...

Desculpa, eu tenho uma dúvida. Quais o locais de vendas do Front e da Pista ? É que eu li no post, mas não entendi direito. Agradeço a informação. Bom show pros que vão. :)'

Anônimo disse...

Esse show vai ser no Siara Hall.

Copyright. Dê Pontes 2011. Todos os direitos reservados. denise@vegainterativa.com